segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Novo conceito blog- IMPORTANTÍSSIMO

Hi ladies,
o pos't de hoje é muito importante por isso agradecia que todas vocês lessem e respondessem por favor.

Eu criei o blog com o objectivo de postar frequentemente mas isso não tem sido possível devido à escola e a muitas outras coisas. Eu não quero, de todo, apagar o blog por isso, depois de muito pensar, tive uma ideia que penso ser boa.
A minha ideia é: em vez de ser eu sempre a postar seremos todas nós, ou seja, como eu sei que há muita gente que gostava de ter um blog mas não o faz devido há falta de tempo, criei um email                               ( ladiesworl.blog.posts@gmail.com ) , para este email vocês poderão mandar post's feitos por vocês (podem ser reviews, ootd, dicas caseiras, toturias e tudo o que se relacione com a moda e a maquilhagem), eu verei todos os post's e todos os que achar bem estruturados postar-los-ei aqui no blog, com o nome da autora. Assim este deixará de ser o meu blog e passará a ser o nosso blog.


Por favor adiram a esta ideia, mandem post's para o email, comentem neste post a dizer o que achem e partilhem o post com todas as vossas amigas.
É IMPORTANTÍSSIMO que comentem neste post depois de o lerem dizendo se gostaram da ideia e se irão aderir para eu ficar com uma pequena ideia :)
Facebook do blog: http://www.facebook.com/pages/Ladiesworld/502582223109169?skip_nax_wizard=true

Bjs, Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentares princesa.
Os comentários serão respondidos no respetivo post o mais breve possível.
Bjinhos